top of page

A Lei Geral de Proteção de Dados está em tudo, entre para o grupo e vamos aprender juntos !

por: Rodrigo F. Mandetta (postagem)


Você sabe o que é e qual objetivo da Lei Geral de Proteção de Dados ? A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº 13.709/2018 traz diretrizes às pessoas e organizações, sejam públicas ou privadas, para a realização de qualquer atividade envolvendo dados pessoais, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade dos indivíduos. (fonte: Senai) Então eu te pergunto ? Como estão os processos de adequação e implementação da (LGPD) nos seus canais digitais ?

Para que possamos nos ajudar, eu criei o grupo (docencia-lgpd@googlegroups.com) para reunir pessoas, organizações com interesses semelhantes em que eu e você possamos participar de conversas on-line como forma de aprendizado, troca de experiências, discutir casos, alinhar processos, colaborar em projetos e etc. Coloco-me à disposição para te ajudar a desmistificar essa demanda que aflige as organizações. Envie-me um email hoje mesmo ou junte-se ao grupo.


6 visualizações0 comentário
bottom of page